Filtros : "Revista Turismo - Visão e Ação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTE, Isabela Rosa e TOMAZZONI, Edegar Luis. Os desafios, as limitações e as perspectivas do modelo do índice de competitividade turística no contexto da política nacional de turismo brasileira. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 19, n. 2, p. 292-318, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v19n2.p292-318. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sette, I. R., & Tomazzoni, E. L. (2017). Os desafios, as limitações e as perspectivas do modelo do índice de competitividade turística no contexto da política nacional de turismo brasileira. Revista Turismo - Visão e Ação, 19( 2), 292-318. doi:10.14210/rtva.v19n2.p292-318
    • NLM

      Sette IR, Tomazzoni EL. Os desafios, as limitações e as perspectivas do modelo do índice de competitividade turística no contexto da política nacional de turismo brasileira [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2017 ; 19( 2): 292-318.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v19n2.p292-318
    • Vancouver

      Sette IR, Tomazzoni EL. Os desafios, as limitações e as perspectivas do modelo do índice de competitividade turística no contexto da política nacional de turismo brasileira [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2017 ; 19( 2): 292-318.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v19n2.p292-318
  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, SERVIÇOS TURÍSTICOS, ROTEIROS TURÍSTICOS, COMPUTAÇÃO MÓVEL, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRILHANTE, Marianna do Nascimento e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 354-386, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p354-386. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Brilhante, M. do N., & Corrêa, C. H. W. (2015). Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip. Revista Turismo - Visão e Ação, 17( 2), 354-386. doi:10.14210/rtva.v17n2.p354-386
    • NLM

      Brilhante M do N, Corrêa CHW. Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2015 ; 17( 2): 354-386.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p354-386
    • Vancouver

      Brilhante M do N, Corrêa CHW. Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2015 ; 17( 2): 354-386.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p354-386
  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 16, n. 1, p. 28-60, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2014). Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, 16( 1), 28-60. doi:10.14210/rtva.v16n1.p28
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO, MARCAS COMERCIAIS, MARKETING, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMANAKA, Gisele Amina e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Country brand equity: avaliação dos componentes do valor do Brasil por estudantes canadenses. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 15, n. 1, p. 34-56, 2013Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/3294/2487. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Yamanaka, G. A., & Giraldi, J. de M. E. (2013). Country brand equity: avaliação dos componentes do valor do Brasil por estudantes canadenses. Revista Turismo - Visão e Ação, 15( 1), 34-56. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/3294/2487
    • NLM

      Yamanaka GA, Giraldi J de ME. Country brand equity: avaliação dos componentes do valor do Brasil por estudantes canadenses [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2013 ; 15( 1): 34-56.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/3294/2487
    • Vancouver

      Yamanaka GA, Giraldi J de ME. Country brand equity: avaliação dos componentes do valor do Brasil por estudantes canadenses [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2013 ; 15( 1): 34-56.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/3294/2487

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024